quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E Agora?

Depois do nosso noivado começa a incrível jornada dos preparativos para o GRANDE DIA!! E então comecei a pesquisar na net váááários sites e blogs sobre casamento e comecei a ficar doida com tantas coisas legais e lindas! Então foi quando minha linda priminha Vanessa, que também está noiva, me deu uma grande ideia: fazer um caderno onde eu fosse anotar todas as informações, orçamentos, telefones, decisões e todos os contatos de fornecedores! Realmente... são muiiitasss coisas e como eu não sou muito boa de memória.. aderi a ideia! heheheheheh
Primeiras páginas do meu caderno! =D

E a primeira coisa que eu fiz foi uma lista de coisas que temos que decidir, depois de tanto olhar as checklist que tem em tantos sites eu fiz a minha mais simples:


1. Noivo (OK) hehehehe
2. Data do Casamento
3. Pré-lista dos convidados
4. Onde será o casamento? (João Pessoa ou Campina Grande)
5. Qual igreja?
6. Casamento civel e casamento religioso (separados) ou religioso com efeito civel?
7. Celebrante da cerimônia (qual padre?)
8. Escolhas dos padrinhos
9. Escolha das daminhas e pajem
10. Documentação do casamento religioso e civil
11. Local da recepção
12. Buffet
13. Decoração da igreja e salão
14. Bebidas
15. Cardápio
16. Docinhos
17. Forminhas dos docinhos
18. Bem casados
19. Bolo
20. Topo de bolo (noivinhos)
21. Banda da recepção e playlist da festa
22. Escolha das músicas da cerimônia
23. Som, iluminação e telão
24. Kit's para banheiro
25. Cerimonial
26. Convites personalizados para padrinhos, daminhas e pajem
27. Convites do casamento / save the date
28. Foto e filmagem
29. Lembrancinha dos padrinhos
30. Lembrancinhas dos pais
31. Lembrancinhas das daminhas e pajem
32. Lembrancinhas dos convidados
33. Vestido de noiva
34. Véu e grinalda
35. Sapatos, jóias e acessórios
36. Roupa íntima (núpcias)
37. Definição dos trajes das daminhas
38. Roupa do noivo
39. Buquet da noiva
40. Buquet das daminahs (se houver)
41. Cabelo e Maquiagem
42. Lista de pressentes do casamento
43. Chá de cozinha
44. Alianças
45. Enxoval (cama, mesa e banho)
46. Dia de noiva
47. 1ª dança do casal (valsa?)
48. Transporte da noiva
49. Lua de Mel
50. Livro de presença / livro de recordações
51. Cartões de agradecimentos
52. Bolinhas de sabão
53. JUNTAR DINHEIRO!
54. Pesquisar orçamentos (no mínimo 3)

Beeemm pouquinha coisa pra resolver, né?? Os nove primeiros itens já estão decididos... depois eu vou contando pra vcs!!! hehehehehe
Espero que ajudem as noivinhas iniciantes igual a mim!!

Beijosss
Carolzinha

Um comentário:

  1. Que lindo florzinha amei seu caderninho ,tenho um também mas não caprichado como o teu kkkk!!!
    sobre os convites tem o pap la no meu blog se precisar de ajuda estou a disposição!!
    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir