terça-feira, 31 de julho de 2012

Aniversário do noivo mais lindo!

Hoje o céu está em festa! Dia em que Deus colocou no mundo um anjo lindo, maravilhoso e q Ele me deu pra cuidar e amar! Agradeço todos os dias por esse presente precioso!

Meu Amor, te desejo toda felicidade do mundo! Você me faz a mulher mais feliz e poder estar ao seu lado nesta data tão especial é uma alegria imensa! Que Deus permita partilhar com você esse dia por muitos e muitos anos! Deus t
e abençoe, te ilumine e te conserve essa pessoa de um coração gigante, cavalheiro, com suas risadas mas gostosas que eu adoro! TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO!

"Eu quero envelhecer
Estando sempre aqui ao lado teu
Contigo até o fim
Contigo até quando Deus quiser
Os filhos por aí
E você sempre aqui ao lado meu
No fim será só eu, você e Deus!"

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU LINDO!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário