domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos Pais!


"Ele tinha feições de homem feliz, realizado, parecia imerso na alegria que é própria de quem cumpriu a sina do dia e que agora recolhe a alegria cotidiana que lhe cabe. Eu o olhava e pensava: Como é bom ter Deus dentro de casa! Como é bom viver essa hora da vida em que tenho direito de ter um Deus só pra mim. Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos, puxar a caneta do seu bolso e pedir que ele desenhasse um relógio bem bonito no meu braço, mas aquele homem não era Deus, aquele homem era meu pai e foi assim que eu descobri que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus, revela-me Deus com seu jeito infinito de ser homem."

Agradeço a Deus, hoje especialmente por ser dia dos pais, pelo pai maravilhoso que Ele me deu.. um companheiro, amigo, herói, bandido, mestre.. e principalmente por me revelar Deus em cada cuidado, em cada conselho, em cada carinho, em cada puxão de orelha, em cada gargalhada...


"Pai, pode crer eu vou bem eu tô indo
Tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer
Pai, eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você"

FELIZ DIA DOS PAIS!!
Beijossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário