terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um convite especial!

Oi meninas...

Hoje venho partilhar com vocês a alegria que recebi com um convite bastante especial!! A minha cunhadinha querida Mitshuia Bandin, que vai casar em novembro (daqui a 2 meses!!), me convidou para ser sua Mademoiselle junto com Vanessa Diniz, a minha outra cunhadinha.

Fiquei tão feliz com o convite... e ao mesmo tempo preocupada com o vestido! hehehehehehe... vai ser da mesma cor e o modelo ela deixou a vontade... a cor eu não sei dizer o nome, mas é um rosa puxado pra laranja... bem lindo! Agora vem a preocupação do modelo... já vi tantos modelos.. mas ainda não achei aquele que a gente vê e diz: É ESSE!!! E só faltam 2 meses!!

Aqui vou colocar pra vocês alguns modelos de vestido que eu gostei!!












Pense numa dúvida cruel!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que vocês acham, meninas??

Beijosss MIL

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário