quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pesquisando...

Oi pessoal...

Semana passada, eu e Yuri fomos com meu irmão, sua noiva e mainha ver a iluminação de um dos fornecedores que o meu irmão quer contratar.. eles estavam fazendo a iluminação na igreja que eles vão casar: no Mosteiro de São Bento, João Pessoa - PB. Antes de fechar alguma coisa temos que ver primeiro o trabalho deles, né??

Pois bem... quando chegamos lá, a iluminação estava pronta, porém não estava ligada ainda... mas a gente fotografou a decoração que estava simples, mas muito bonita! Não me lembro o nome da decoradora (esqueci de anotar), mas vejam só:











Agora sim, a igreja iluminada!! Vejam:




Minha gente, o uma iluminação não faz, né?? Olha a diferença da igreja sem iluminação e com iluminação!!! Fiquei besta vendo as fotos... heheheheheheh

Enquanto isso, na Catedral.... quem conhece João Pessoa sabe que bem pertinho do Mosteiro fica a nossa Basílica Nossa Senhora das Neves e aproveitamos e fomos dá uma olhadinha na decoração de lá, pois tbm iria ter casamento!! Simplesmente o decorador é nada mais, nada menos que André Luiz, um dos decoradores mais caros e um dos melhores tbm daqui da PB.. porém não gostei muito da decoração da igreja, achei muito exagerada...mas há quem goste, né?? Deem uma olhada:















E aí, o que vcs acharam?? Eu adorei o  lobby na frente da igreja... achei o máximo!!! Mas como já falei, pra mim. está exagerado demais.. a igreja já é linda e não precisava de tanta flor assim... é apenas a minha humilde opinião...

Bom gente, depois disso fomos ao local da recepção onde foi o casamento do Mosteiro... próximo post eu coloco as fotos da decoração..

Beijosss MIL

Carolzinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário