domingo, 25 de novembro de 2012

Mais um Convite Recebido!

Na última sexta, recebi mais um convite especial para um grande dia! Minha amiga linda Priscila vai se casar no dia 05 de janeiro de 2013.. A igreja será a Nossa Senhora de Nazaré e a recepção será no Solar das Águas para o pôr do sol! Não tenho dúvida que será perfeito!

E aí está o convite, que por sinal foi ela mesmo que fez! E ficou lindoooooo!!!



Amiga, vai ser uma alegria poder compartilhar o seu grande dia com vc! Toda felicidade do mundo pra vcs dois!!

Beijossss MIL

Carolzinha


4 comentários:

  1. Oiii...
    Procurando por convites de casamento encontrei esse seu blog... pelo pouco que estou entendendo, você irá se casar em novembro de 2013, certo?!
    Acho que temos coisas em comum para conversar... rsrs Adoreiiii!!
    Se vc puder entrar em contato comigo meu e-mail é anapaulapr@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, vou sim casar em novembro de 2013 e vc??

      Que bom que vc gostou do blog.. sinta-se a vontade de comentar.. o cantinho é nosso!!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Só quero saber, pq eu ainda n recebi o meu! HUMPF Viu Dona Priscila...vulgo: Pritchy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehehehe... recebi o meu sexta! Lá em Campina, amiga!! hehehehehe

      Excluir