segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E que venha 2013!!



Oi noivinhas!!

No último post do ano, venho apenas partilhar com vcs a minha gratidão. Isso mesmo, só tenho a agradecer a Papai do Céu pelas alegrias, conquistas, lutas, lágrimas e dificuldades (pois com elas eu vi o quão forte eu fui e sou pois Deus está comigo!).

OBRIGADA, SENHOR! Por ter visto as maravilhas que tens feito na minha família, com a minha mãe, me aproximei mais da minha linda irmã, pude ver o quão guerreiro é o meu irmão, um verdadeiro HOMEM (que tbm vai casar em 2013)!! Obrigada pelo companheiro, amigo, noivo e futuro esposo que aguentou todas as minhas TPMs, me apoiou em tudo, esteve sempre junto a mim nas minhas dificuldades, sem dúvida sinal da cura de Deus em mim! TE AMO, amor!

OBRIGADA, SENHOR! Por tudo que já foi resolvido com relação ao meu casamento! Obrigada por todas as dificuldades que me fizeram ter mais fé nas Tuas promessas! Obrigada por todos os meus amigos, os antigos por ter reafirmado e fortalecido mais essa linda relação... e aos novos por terem sido verdadeiros anjos na minha vida e que Deus nos abençoe sempre!!

Por essas e outras que eu quero AGRADECER! E que venha 2013! Desejo de coração, muita fé, amor, generosidade a todos! Que sejamos mais humildes, mais amorosos com os outros e olhemos as situações com mais carinho com os olhos de Deus!!

E às noivinhas de 2013, que sejamos abençoadas e que Deus vá providenciando tudo e obrigada por dá sempre uma passadinha por aqui! Este ano vem com cheirinho de novidade, de casa novo, de reforma, planos... e com a sensação de que esse será apenas o começo do "por toda a nossa vida".

A todos um feliz 2013!!

Beijosss MIL

Carolzinha


  

2 comentários:

  1. Amém! Que Deus abençoe a todas nós noivinhas! E realmente possa provienciar o necessário. Louvado seja Deus por suas maravilhas sempre! E obrigada Carol por partilhar com a gente suas histórias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Obrigada, Rosana! Fico feliz de saber que vcs estão gostando!! Beijão e volte mais vezes!

      Excluir