sábado, 19 de janeiro de 2013

Chá de Lingerie de Kívia!

Oi noivinhassss!!

Como foi a semana pra vcs??? A minha foi superrr corrida.. ajudando mainha nas coisas do casamento da meu irmão!! Por isso, demorei tanto pra postar!

Hoje venho mostrar pra vcs como foi o chá da minha cunhadinha Kívia! Ela pediu pra eu organizar as brincadeiras... e, claro, que fiz com maior gosto! Porém, como estava muito corrido, fiz quase as mesmas brincadeiras que fiz no de Mitshuia! Vamos as fotos:

Decoração: a noivinha decidiu por bolas, por já ter um monte em casa...




Docinhos e uma das lembrancinhas!

Minhas coisinhas para as prendas e brincadeiras!



O bolo e uma das lembrancinhas!


Hora das Brincadeiras:


Passando tudo com minha irmã!

Vamos começar!!

Todas as convidadas participando também

Dançando o tcham (a convidada era que estava pagando a prenda)

Ensinando as outras como dançar arroxa!


Contando piada!

Pagando mais uma prenda!

A convidada também!! hehehehe

Pintando as unhas do pé...

Vendada, claro!!



Chupando um limãozinho

Mostrando a sogra que sabe fazer uma faxina!

Fazendo uma declaração de amor ao noivo!

Sendo maquiada!


Hora de procurar a aliança na farinha!
Vestindo-a de noiva!

Lembrancinha


Todas juntas!


Minha mãe e a sogra dela

Família do noivo




Bom, meninas!! Vou ficando por aqui! Aproveitar o final de semana...

Beijosss MIL

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário