segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um convite mais que especial: Vou ser Madrinha!!

Oi noivinhassss!!

Hoje venho partilhar com vcs a minha alegria! Ontem, dia 20/01, foi um dia muito especial... pois a minha prima Vanessa, que eu tenho como irmã, amiga, companheira e confidente, me fez um convite lindooo: para ser madrinha de casamento dela, ou melhor, eu e Yuri! Vou contar como foi o convite!

A principio, ela nos convidou para um almoço especial na casa dela juntamente com os outros padrinhos, nos disse que era pra comemorar o aniversário do noivo dela, Thiago Henrique (que será dia 23/01). Começamos o almoço...

Hora do discurso e da oração




Até aí, tudo normal, o noivo fez um discurso de agradecimento a presença de todos, pela comemoração do seu aniversário.. e fomos matar a fome!! hehehehehe

Depois da sobremesa é que veio a surpresa:

Recebendo o convite
Docinhos que vieram junto



O adesivo
Nós e os noivos
Marina e Wesley

Lyuska e André

Beth e Cleber

Minha irmã e Thayná representando o meu irmão
Bom, meninas... eu achei lindo... e é uma ótima opção pra quem quer fazer algo bem especial e não quer gastar muito! Eu simplesmente AMEI!!!

Van, quem diria que a minha pequenininha, que eu abusava tanto, minha irmã mais nova, depois de Cla, que vi do tamanho de nada... hoje se tornou uma mulher linda, guerreira, determinada! E vai casar!! E estou muito feliz por ter a honra de ser madrinha dessa linda união!! Eu digo SIM, claro! E como diz Yuri, que Nossa Senhora nos ajude a interceder por esse lindo casal! Que Deus os abençoe imensamente! Agora sim, além de primas, irmãs, amigas... somos "cumadres"! TE AMO, MINHA FLOR!

Bom, gente, vou ficando por aqui, feliz da vida!!

Beijossss MIL

Carolzinha


2 comentários: