segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Enxoval - Parte 3

Oi meninasssss!!!

Como estava muito tempo sem postar vou tirar o atrasado... hehehehehehe... depois do meu niver fui organizar algumas coisas que ganhei pra minha casa nova e resolvi colocá-las tudo em um lugar só, já que estavam todas espalhadas... e descobri muitas coisas que não postei pra vcs...

Então, vou partilhar a minha alegria de descobrir que tenho muitas coisinhas lindasssss!!!

Da minha priminha linda Vanessa

Da minha Mãe



Ralador multi-uso



Minha mãe quer minhas panelas vermelhas, notaram? hehehe








Até a panela de pressão!! hehehehe






Esses jogos americanos são ÓTIMOS!



Da minha tia Julia

Da minha tia Isauda

Dos meus primos Thiago e Yveline

Gente, é tão bom ver suas coisinhas! Ficar sonhando com o dia em que vai estar tudo arrumadinho na sua casinha...

Bom meninas... vou ficando por aqui!

Beijosss

Carolzinha


Um comentário:

  1. São presentes dos pequenos anjinhos que Deus colocou sobre a terra que serão testemunha de nosso amor meu anjo! =D Feliz demais!

    ResponderExcluir