terça-feira, 2 de abril de 2013

Acessório para Penteados de Noivas

Oi meninas!!!

Hoje a tarde estava ajudando a minha prima com os convites que ela está fazendo pro casamento dela (que vai ficar lindoooo!! Quando ela começar a entregar os convites eu posto pra vcs!) bem, conversa vai e conversa vem, ela me falou que ainda estava a procura do acessório para pôr no cabelo dela... Já tinha a ideia mais ou menos em mente, mas ainda não tinha encontrado por aqui pra comprar...

Então tive a ideia de procurar e partilhar um pouco com vcs do que eu achei..

Existem vários tipos de acessórios para o cabelo das noivas o mais utilizado é o véu, grinalda e a coroa. Mas como noiva também é moda,  atualmente uma das tendências para acessórios para cabelo de noiva é apostar no uso de renda, presilhas, faixas, flores e tudo que você se sentir linda no seu grande dia! E o resultado fica ótimo, sem excesso de informação (claro!) e super moderno. Vamos lá:

Tem as flores de tecido: As flores são muito bonitas e legais para dar um toque charmoso aos cabelos. Vale apostar nelas para finalizar uma trança, um rabo de cavalo e até enfeitar um coque ou até em um cabelo solto ou meio preso. Em noivas elas são muito usadas, deixam o visual super delicado e elegante.















Tem as tiaras: Para um visual bem delicado, a noiva pode apostar nas tiaras de pérolas ou com cristais, com strass ou com fitas. Há uma tendência também pelos arcos duplos e até triplos, é uma tiara só, mas como se fosse duas ou três. Fica muito lindo e também podem ser usadas da mesma forma que as citadas acima. Além das tiaras, as coroas também andam arrasando nos casamentos. Elas ficam lindas postas na frente de um coque bem cheio.









































E as com presilhas: As presilhas também são muito legais, você pode usá-las para prender o cabelo fazendo um penteado, como segurar um coque ou um meio-preso lateral ou para trás e também fazer um puxadinho no lado do cabelo. Os modelos com pedrarias e pérolas fazem muito sucesso.























São tantos que são lindos que fica até difícil escolher um, né?? Eu agora fiquei mais na dúvida ainda!! hehehe

Bom, noivinhas por hoje é isso!! Espero que tenham gostado!

Beijos a todas

Carolzinha


4 comentários:

  1. São tantas opções né...
    Eu quero meu cabelo o mais solto possível!
    =D

    ResponderExcluir
  2. e onde eu compro esses acessórios para cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, depende... tem lojas de aluguel de noivas que tem, ou em lojas de bijuterias tbm deve ter... as de tecido, algumas costureiras de noivas fazem tbm, as minhas foi a mãe da minha estilista que fez, por exemplo!! Vc precisa escolher o tipo que vc quer e pesquisar.. o pessoal de cerimonial pode te ajudar tbm!

      Excluir