quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nosso Lar!!!


Oiiii meninassssssss!!!

Hoje eu estou muito, muito, muito feliz!! E venho partilhar com vcs a minha felicidade! Ontem peguei as chaves de onde vai ser o meu "lar doce lar"!! Pois é... a casa que eu vou morar, será a mesma casa em que eu nasci.. que estava alugada! Pedimos a casa no final de fevereiro, mas o contrato só se vencia em março e eles tinham mais ou menos 3 meses pra entregar a casa... já que eles estavam lá faziam 5 anos, né??

Pois bem, ontem minha mãe liga pra mim, pedindo pra eu ir pegar as chaves na imobiliária que o senhor tinha entregue.. Meu coração veio na boa! E corri lá assim que saí do trabalho! Vocês conseguem imaginar a felicidade dessa noivinha aqui??? Quando peguei as chaves fui direto pra casa do noivo contar a novidade... ver a carinha de felicidade dele tbm não teve preço! E corremos pra lá ver como estava!

Gente do Céu, nem imaginava a minha reação... foi só nostalgia, porque passou um filme na minha cabeça, minha infância toda eu passei naquela casa e estava do mesmo jeitinho de como eu tinha nas minhas recordações... e saber que vou morar lá de novo... aiiii chega deu uma coisa no meu coração que eu não sei nem explicar...

Agora a gente vai poder fazer a reforma... e hoje a gente foi lá de novo, só que de dia e deu pra ter uma noção do que a gente tem que fazer nela... e gente... é tanta coisa... porque enfim a ultima reforma que minha mãe fez nela foi a mais de vinte anos atras!! Tiramos fotos de tudo e até pra gente fazer o "antes e depois" da nossa casinha!!

Vou postar algumas fotos pra vcs verem...

A frente da casa


Terraço

Terraço e entrada da casa

Uma das salas

Um dos quartos

Sala de apoio da cozinha

Cozinha

A suite

Banheiro da suite!

Meninas.. não está lá essas coisas todas... temos muiiiiiito o que fazer e reformar.. deixar ela mais moderna e com a nossa cara... não vejo a hora de começar logo essa reforma! Mas é nosso cantinho! E eu estou muito, muito, muito feliz! Nosso sonho aos poucos se tornando realidade...

Bom, noivinhas... vou ficando por aqui!

Beijossss MIL

Carolzinha





4 comentários:

  1. Que liiiindo Carolzinha
    É tão bom ver a emoção em todos os detalhes (se bem que a casa não é um detalhe neh kkk)
    Parabens para vocês

    ResponderExcluir
  2. parabens, carolzinha!!!! vc merece toda essa alegria pq ela vem do amor e o amor vem de Deus! fico muito feliz por vc..:) qdo vc estiver na sua casa vou visita-los!:) bjsssssss
    katucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tucha! Com certeza, quando estiver prontinha chamarei todos pra uma visita!! Quero minha casinha cheia dos meus amigos e das pessoas que amamos! Bjo!

      Excluir