quinta-feira, 23 de maio de 2013

Faltam 6 meses!

Oi Noivinhasss...

Meu coração anda tão acelerado, tantas coisas acontecendo... Graças a Deus as coisas mais caras já estão fechadas! Mas ainda falta tanta coisas.. Vamos começar a reforma da casa. É preparar os "nervos" pra lidar com pedreiro, porque ô povinho difícil, viu?? Aí vem mais gastos, mais preocupações e o tempo num instante corre!!

Saldo do mês: fechamos o vestido, recebemos a nossa casa e temos um novo monograma!!! uhuuuuu Estávamos usando este que vcs conhecem:


Mas aí estava errado, pq a inicial da noiva tem que vir primeiro.. e decidimos fazer coloridinho... então o meu queridinho noivo modificou e olhem como ficou:


  O que vcs acharam?? EU AMEI!!!


Me sinto tão amada! E isso faz bem ao coração da gente.. quando tem alguém pra dividir um grande amor! Como a brisa da manhã, assim você chegou, uma ótica perfeita de amor! Uma ponte sobre um rio de dor! Na minha vida se realizou um sonho lindo, um presente maravilhoso enviado pelo meu Senhor!!

Porque não há duvidas que o relacionamento que tem Deus como centro, nada conseguirá destruir.

Amor, tem pessoas que tem, de fato, a capacidade de tirar o melhor de nós! Pessoas que conseguém nos fazer feliz, sem precisar se esforçar muito e você é uma dessas pessoas.! 

FELIZ NOSSO DIA 23!! TE AMO INFINITAMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário