terça-feira, 4 de junho de 2013

Chá de Pangerie de Vanessa!

Oi meninas...

Como estão?? No último sábado, aconteceu o chá de pangerie da minha prima Vanessa! Eu e outras madrinhas organizamos e venho hoje partilhar com vocês! Chá de Pangerie, para quem não sabe, é a junção de Chá de Panela e Langerie!

Ao longo do post vou colocando as brincadeiras que fizemos! Foram diferente dos das minhas cunhadas!

Vamos às fotos:

O convite

A decoração:













Recebendo as convidadas:

A noiva e sua mãe


Escrevendo a mensagem





Noivinha Linda!
 Hora de começar as brincadeiras:


 A primeira brincadeira é chamada:
1. Celebridades:  Esta é uma das brincadeiras de chá de cozinha mais divertidas, se suas convidadas são animadas. Na entrada da festa foi colocado adesivos com várias opções de celebridades para as convidadas serem (Exemplo: Xuxa, Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Dercy Gonçalves, Beyoncé, Claudia leite… crie nomes de diferentes cenários para que fique mais engraçado). Elas devem colocar o adesivo na roupa e ficar com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade colocaram. Quem chamar pelo nome real paga uma prenda (pode ser fazer uma dança na frente das outras convidadas...).

A noivinha era Carla Perez

Carla Perez, Ivete Sangalo e Claudia Leite pagando prenda


Depois foi feita a segunda brincadeira:
2. Novelo de linha: a organizadora (no caso eu) fiquei com um novelo de linha na mão. A cada convidada que chegava era pedido que cortasse um pedaço de linha do tamanho que quisesse e guardasse. As convidadas não sabiam para que serviria essa linha até que todas tenham chegado. Forma-se um círculo com as meninas, e a organizadora explica a brincadeira: cada uma terá que se apresentar, com sua nova identidade e dizer alguma coisa sobre a noiva enquanto enrola a linha no dedo (como se conheceram, uma situação engraçada, um momento importante...) até terminar de enrolar. Terminou, acabou de falar!











Essas duas brincadeiras são muito divertidas!! Demos altas gargalhadas... Hora de pagar a prendar por falar os nomes errados... prenda coletiva!


3. Que tempero é esse?(Essa eu já tinha explicado nesse post:): Colocamos os temperos: café, manjericão, alecrim, canela, hortelã, salsa, pimenta calabresa e oregano!



4. Bingo: Foi feito cartelas com 16 espaços em branco e distribuído com as convidadas, elas teriam que se lembrar da lista de presentes da noiva (coisas de casa) e preencher os espaços em branco. Depois a noiva ia abrindo os presentes e o presente que era aberto, se escrito na cartela, era marcado. Quem marcasse a cartela toda ganhava um brinde. Porém, a noiva abriu todos os presentes e ninguém bateu! hehehehehe



Escrevendo os presentes nos espaços em branco

A noiva abrindo os presentes!





Como ninguém bateu, ganhou quem chegou mais perto!
 5. Hora de adivinhar quem deu as lingeries:




 6. Nessa brincadeira, a organizadora (no caso Beth) separou algumas lingeries bem diferentes e bregas, antigas. A noiva era vendada e Beth mostrava a peça às convidadas e a noiva tinha que dizer com qual convidada mais parecia a lingerie. Proporciona altas risadas!







7. Imagem e Ação, versão casamento: tbm explicada neste post!!

Equipe 2 - Ganhadora

Equipe 1
 8. A famosa entrevista com o noivo: todas assistindo o vídeo


9.De 0 a 10: Escrevemos números de 0 a 10 em etiquetas adesivas e pedimos pra noiva escolher uma convidada e esta colava as etiquetas no corpo da noiva que deve estar com uma venda. Neste momento uma das organizadoras estava com uma folha na mão com 10 perguntas voltadas para a noiva. (fizemos uma adaptação pra essa brincadeira... dissemos a noiva que tínhamos uma supresinha pra ela, que tínhamos  contatado uma pessoa que iria animar a festa (kkkk) e iria fazer tudo que tinhas nas perguntas... só que quem veio para animar a festa foi o noivo!!! Foi muito legal!!

Sugestões das perguntas:
1- Qual a parte do seu corpo que o noivo mais gosta de beijar?
2- Onde ele faz mais carinho?
3- Qual o primeiro lugar que seu noivo beijou?
4- Que parte de seu corpo ele ainda não viu?
5- Qual parte do seu corpo mais atrai seu noivo
6- Seu noivo adora o perfume do seu…
7- Seu noivo tem fetiche pelo seu…
8- Seu noivo nunca tocaria no…
9- Você percebe que seu noivo está muito animado quando ele morde o seu…
10- Se ele quer te agradar, é só lamber o/a…
No momento que for fazendo as perguntas, peça para a noiva responder dizendo um número aleatório. Todas darão boas risadas.






Na hora que ela descobriu que era o noivo!! kkkkk


Bom, o que vcs acharam, demos muitas risadas, foi bem diferente do que os outros e nos divertimos muito!!! E esta fou uma das lembrancinhas (teve 2, a outra era uma lixinha de unha com um chocolate, que eu esqueci de bater foto, mas na foto do bolo dá pra ver):

Lembrancinhas
E aí, meninas? Gostaram das novas brincadeiras???

Vou ficando por aqui...

Beijosss MIL

Carolzinha

2 comentários:

  1. Oieee..tudo bem??
    Amei seuu convite do chá. Foi você mesma quem fez??

    Obrigadaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, esse convite quem fez foi meu esposo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir