terça-feira, 11 de junho de 2013

E a Reforma Começou!!!



Oi noivinhas...

Como estão? E a semana? A minha está uma correria só!! Graças a Deus começou a reforma da minha casinha e com ela os problemas tbm!! heheheheheeh

Gente, como é difícil encontrar um pedreiro BOM hoje em dia... e esses são CARÍSIIIIMOSSS!!! Eu fiquei passada de como eles cobram caro... fizemos orçamento com 2 e esses pediram quase a mesma coisa! Fora que material de construção e de revestimento são os olhos da cara!!

Mas, graças a Deus tbm, conseguimos um de confiança, reformou a casa de uma das madrinhas e garantiu terminar a obra dentro do prazo que demos... ele é um pouco caro, masssssss... como, às vezes, o barato sai caro... preferimos não arriscar!! E ontem começou de fato a nossa reforma!

E hj fomos lá, e já começaram a quebrar as paredes e com isso descobrimos os problemas =/ Como a casa é muito antiga é uma caixinha de surpresa: o telhado não tem vigas de sustentação, ou seja, o que sustenta o telhado são as paredes... a casa não tem NENHUMA coluna de sustentação! O teto de um dos quartos é mais baixo que a da sala (que é vizinho)... isso nos foi dito no primeiro dia de reforma, imagina daqui pra frente... Que Deus nos ajude!!

Aí vai 2 fotinhas de hoje:




Bom, meninas, estou me preparando psicologicamente para mais problemas que, com certeza, virão!!
Vou ficando por aqui..

Beijos

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário