terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento de Vanessa e Thiago!!!

Oi meninas...

Hoje venho mostrar pra vcs como foi lindo o casamento da minha prima!! Não pude fazer esse post antes, porque a net daqui de casa está uma melequinha! mas hj, tenho fé que com conseguir!

Mas vamos as fotos que é o que interessa, né?? A cerimônia aconteceu na igreja Santíssima Trindade, no bairro do Catolé em Campina Grande - PB. E a recepção foi na Sapore D'Itália, no bairro do Santo Antônio.

Decoração: Por Fernandes Decorações
Igreja:








Recepção:

Entrada

Lembrançinhas dos convidados e Padrinhos

Doces

Bolo



Mesa dos doces


Arranjo menor

Arranjo maior


Menu



E agora a cerimônia:






Pai do noivo e mãe da noiva


O noivo e sua mãe


Pajem e Daminha

Lá vem ela..

A noiva mais linda do mundo


E o pai mais chorão tbm!












O noivo apaixonado



A bênção dos pais e de Deus


O beijo

Comunhão




Assinaturas



Casados!



Padrinhos



Pais do Noivo


Família linda que eu amo!








Chegando na recepção:


A valsa

Agradecimentos

As tradicionais:














A hora do buquê:






Comer, comer...






Minha prima linda, princesa, monstra do meu coração! Que felicidade poder fazer parte da sua felicidade, que Deus possa sempre abençoar essa nova família e pode contar sempre comigo pra qualquer coisa que precisar!! Obrigada por tudo!

TE AMO MUITOOO!!!

Beijosss

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário