segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Convites de Casamento FECHADO!

Oi minhas lindinhas!!

A mais ou menos 15 dia tbm, fechei os meus convites!! Graças a Deus!! Foi uma confusão... Lembram que depois que a minha cunhada teve problemas com os convites dela eu tinha decidido que iria eu mesma fazer os meus?? Pois bem! Fiz até o modelo.. mas aí fui deixando, deixando, e mais uma vez a reforma da casa me deixou de mãos atadas... pois a falta de tempo e o estresse da minha mãe me forçaram a mandar fazer!!

A princípio eu iria fazer com uma amiga da minha cunhada que faz convites belíssimos, fomos fazer o orçamento, super legal! Porém eu teria que comprar o material em João Pessoa, até então sem problemas, até pq estou em jampa quase todo final de semana!! Só que quando eu fui comprar, simplesmente não tinha o papel que eu queria e, o pior, não tinha nem previsão de chegar... fiquei arrasada e a minha mãe, ficou colocando coisas na minha cabeça, do tipo, "isso não vai dá certo!", vai faltar papel no meio da nadamento da confecção dos convites", "vai atrasar a entrega aos convidados..". Minha gente, pense num estresse!!

Foi então que eu decidi fazer na gráfica mesmo, com muita dor no coração, pois a menina que iria fazer era ótima e super gente boa!! Mas graças a Deus ela entendeu... e mandamos fazer os nossos convites!o/

Quando eu começar a entregá-los eu mostro pra vcs!! =D

Mas quem quiser conhecer o trabalho de Ana Almeida (a amiga da minha cunhada que eu iria fazer os meus convites) é só entrar em contato pelo face:
http://www.facebook.com/aninhaefcg?fref=ts

Vale muito a pena conferir!! Super caprichosa!!

Algumas dicas sobre convites:

Escolher o convite de casamento pode parecer simples,mas não é!! Está entre os itens da organização do casamento que precisam de muito cuidado dos noivos. Isso porque é através do convite escolhido que o convidado tem a primeira impressão e a dimensão de como será o evento.

É muito importante conciliar uma identidade visual única na hora de personalizar o casamento. A escolha do convite em comunhão com todos os outros itens que farão parte do grande dia é muito importante. Do save the date ao cartão de agradecimento, tudo tem que estar em perfeita harmonia de estilo, cores e formas.

Uma identidade visual perfeita é aquela que está de acordo com o estilo do casamento e aquilo que os noivos querem transmitir para todos que estão presentes. Pensar nesses detalhes com pelo menos seis meses de antecedência é o primeiro passo para que não aconteçam imprevistos (no meu caso foi isso, mas com os imprevistos só fui fechar mesmo agora) e a primeira tarefa é preparar a lista de convidados. Com ela é possível saber a quantidade de convites que deverão ser encomendados, já contando com um acréscimo de 20% para eventuais contratempos.

O passo seguinte é a escolha de todos os complementos que farão parte do momento. Atualmente existem uma infinidade deles que, além de deixarem o evento ainda mais com o estilo dos noivos, chamam a atenção dos convidados e garantem o sucesso da festa. Entre os mais requisitados estão os cardápios, tags de carro, cartões de agradecimento, missais, save the date, kits toillets, lágrimas de alegria e produtos com rótulos personalizados. Isso sem contar nos presentes para os pais, padrinhos, damas e pajens que também podem ser personalizados e deixam o casamento ainda mais inesquecível.

Agora deixo pra vcs mais modelos de convites:
















































Essas fotos encontrei na internet... muitas já tem o site em que eu vi como esses:


E neles vcs podem encontrar outros modelos belíssimos!!

Bom, noivinhas, agora por hoje é só mesmo!! Mortinha! Amanhã tem mais!!
Espero que tenham gostado das inspirações!!

Beijosss

Caroliznha


2 comentários:

  1. Amei as inspirações flor! Parabéns por mais esse item, é tão importante... sem convite, sem festa neh? Rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir