segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu Enxoval - Parte 4

Oi noivinhas lindas!!

Como estão os preparativos de vcs??

O meu estou correndo pra ver se consigo revolver um bocado de coisa essa semana!! É tanta coisa!! Tem que ir no cartório, na mulher do bolo, na igreja pegar os batistérios, pegar os convites (e começá-los a entregar), ver o dia de noiva, ir na loja fazer a lista de presentes,  falar com o moço pra sentar as portas da casa, comprar as tomadas e lâmpadas, escolher as cores das tintas pra pintar a casa... uffa! Mas com certeza esqueci de alguma coisa!!

Bom, mas esse não foi o motivo do post! Venho partilhar com vcs a felicidade de ganhar mais itens do meu enxoval!! Minha mãe me deu mais umas coisinhas lindaasssss! Deem uma olhada:


Leiteira e bule para café de inox

2 jogos americanos, 4 pratos grandes, 2 pratos fundos

Jarra de suco e um conjunto de 6 copos iguais a esse aí

Escorredor de pratos

Um cobre tudo e um escorredor de arroz

Pratinhos para petiscos

Organizador de limpezas e pregadores de roupa 

Lindo, né?? Eu ameiiiiiiiiiii!! Ain gente, tá chegandooooo!!! Ai que nervosooo!

Vou ficando por aqui!

 Beijos a todas

Carolzinha


4 comentários:

  1. Tah chegando hen...que ansiedade...Lindos presentes flor...eh tão bom ganhar presentes neh.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Eliana, nem me fale! Tá passando voandoooo!! É ótimo ganhar presentes, eu adoroooo!!

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei seu enxoval... ta chegando neh? Cada dia mais perto do seu sonho flor!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir