quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Filmagem FECHADO!

OI noivinhas lindasss!!

Como estou atrasada e em falta com vcs!! Nas minhas anotações tem uns 8 post pra fazer, mas com fé em Deus eu chego lá!! hehehehehehe

Hoje venho partilhar a felicidade de mais um fornecedor fechado, graças a Deus: a filmagem!! uhuuuuu o/

Alguns casais ficam em dúvida do que escolher para registrar o momento mais importante da sua vida, que é o casamento. O que é melhor, fotos ou filmagens? Eis a questão. Confesso que estava nessa mesma onda! O melhor é que os noivos pudessem escolher os dois, pois as duas opções permitem que os noivos tenham recordações mais amplas do casamento. Porém, nem todos os casais possuem todo esse orçamento, como é o nosso caso! Estávamos certos de que ficaríamos apenas com as fotos, mas a minha linda mãe resolveu nos presentear com a filmagem tbm!! Êêêêê..

É muito importante que os noivos fiquem atentos a algumas questões para não ter futuras decepções com esses profissionais de filmagens. A primeira questão é saber do seu trabalho, procure pergunta-lo sobre suas filmagens e se ele possa lhe mostrar alguma delas, muitos têm um portfólio e não fazem questão de mostrar, até porque ele vai querer que você feche com ele. Dessa forma ficará muito mais fácil decifrar o estilo de sua produtora.



Ver um vídeo inteiro de um casamento filmado e editado pelo profissional, e não apenas cenas dos melhores momentos. Ás vezes, você está mais interessado é como a história do seu casamento foi contada pelo filmador, através da edição. Você só vai saber se gosta do estilo dele assistindo um inteiro.

Procure saber quanto tempo ele está na área de filmagem, o tempo de atuação poderá decifrar se ele é um bom profissional ou não. Ao contratar uma profissional de filmagem, averigúe todos os seus equipamentos, assim poderá saber se esse equipamento lhe renderá ótimas filmagens, já que qualidade é essencial nesse momento. Hoje em dia o video pode ser DVD ou Blu-Ray. Blu-Ray é a midia que vem substituindo o DVD, assim como o DVD substituiu o VHS. Garante melhor definição. Os aparelhos de Blu-Ray estão aos poucos cada vez mais acessíveis, e quem tem PlayStation 3 já pode assistir video em Blu-Ray, então escolha a tecnologia nova.



Com essas dicas ficará muito mais fácil conhecer o trabalho da pessoa que você está contratando. É de seu próprio interesse conhecer o profissional que cobrirá o seu casamento, portanto procure pessoas simpáticas, que entendam do assunto e que esclareçam todas as suas duvidas.

 

Wagner + Karen = BIKE from sandrovideo.com on Vimeo.

E a minha mãe fechou com Sandro Video!! Um rapaz super gente boa!! E os vídeos do post são dele! E agora mais uns vídeos dele:



Wagner + Karen / Jet from sandrovideo.com on Vimeo.


Victor+Bruna from sandrovideo.com on Vimeo.

Quem tiver interesse de conhecer o trabalho dele é só entrar em contato:

Facebook: Sandro Vídeo.Com
Fone: 83 3021.8400
End: Edson Ramalho, 910, sala 101
Bairro: Manaíra - João Pessoa
Email: clientesandro@gmail.com

Bom, meninas, vou ficando por aqui!
Beijosss em todas!

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário