sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Alianças Compradas!!

Bom dia noivinhas!!

Que dia mais feliz, 1 de novembro!! Chegou o nosso tão esperado doce novembro!! Dá um frio na barriga, medo das mudanças que virão, porém uma felicidade imensa por saber que vou estar ao lado do meu José, do companheiro, amigo e marido que Deus me presenteou!

E hoje venho atualizar pra vcs que mandamos fazer as nossas alianças!! Vão ficar lindas!! Tudo está tomando forma, tudo está se encaminhado.. ai, Jesus!!

Em um post anterior coloquei fotos de alianças e agora vou deixar mais inspirações para vocês irem pensando e já imaginando no seu dedo!! hehehehehehee






















OBS: as fotos foram tiradas da net, quem quiser que eu coloque os créditos é só avisar!!

Bom, meninas, vocês já tem um modelo da aliança de vocês ou vão usar a mesma do noivado??

Vou ficando por aqui!

Beijoss a todas!

Carolzinha

3 comentários:

  1. Eu vou comprar, mas minha paixão são as alianças lisas!
    Eita seu mês chegou! Que linda!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora falta bem pouquinho hein! Eita ansiedade!
    Nós vamos comprar alianças novas, porque a que a gente usa é de prata!
    Nem sei como vai ser, a gente ainda nem pensou!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas...ainda não consegui escolher as minhas alianças...=(

    Falta pouco hein?? Aguenta o coração!!!

    Beijão

    ResponderExcluir