sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Faltam 8 dias!!


Oi noivinhas!!

Tem noivinha nervosa aí?? Pois aqui eu uma muitooo ansiosa, nervosa, com a barriga congelando!! heheheheheheheh

Gente, daqui a 8 dias estarei casadinha da silva e dormindo e acordando ao lado do homem que Deus me deu para cuidar, amar e aperriar!! OITO DIAS!!

E nesses últimos dias o que já foi feito?? Bom, compramos as bebidas, fizemos o curso de noivos, tivemos reunião com a decoradora para decidir os últimos detalhes, estou fazendo as minhas lágrimas de alegria, elaborei já o missal e mandamos para o nosso padre pra ele aprovar (esperando a resposta para poder começar a imprimir), entrega dos convites, traje do noivo alugado!! Última prova do vestido!! Ufaaa

Mas ainda falta comprar as lembrancinhas das daminhas e pajem, comprar as coisas dos kits dos banheiros, reunião com a iluminação e banda, marcar a prova do cabelo e penteado, terça pegar o vestido, e as lembrancinhas dos padrinhos... ain minha nossa tem muita coisa ainda, mas tendo que resolver tudo sozinha é assim mesmo!! Mas com fé em Deus vai dá tudo certo!!


"E você me ensinou a sonhar, novamente acreditar nos planos de Deus para mim
Com você, sou melhor, com você, vou mais longe, com você, não tenho medo de sonhar, pois sei que ao meu lado está
Eu sei que é você, Sempre sonhei com você
Você trouxe colorido aos meus dias, alegria aonde havia tristeza
Você é o meu amor, sinal da cura de Deus em mim!!"

NÃO CANSO DE DIZER QUE TE AMO MUITO E PARA SEMPRE, MEU LINDO!!
#RumoaoSacramentodoMatrimônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário