terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Obrigada, Senhor, por 2013! E Que venha 2014!!


Oi noivinhas lindas!! Pensam que eu esqueci de vcs?? De jeito nenhum!! Acontece que AINDA estou sem internet na minha casa!! Pense numa coisa difícil, aí junta com as festas aí é que complica mesmo, então só quando estou na casa da sogrinha ou na casa de mainha é que tenho a chance de postar!

Queria ter postado váriasss coisas, até pq tenho muita coisa pra atualizar vcs, mas não deu, infelizmente! Mas, se Deus quiser, vou atualizar aos poucos!

E esse ano eu sou só GRATIDÃO a Deus! 2013 realmente foi um ano muito abençoado! As alegrias, conquistas, lutas, dificultades e lágrimas foram prova de que Deus sempre esteve e sempre estará ao meu lado!

Agradeço pelo casamento do meu irmão, em janeiro, ver a cara de felicidade dele não teve preço! Agradeço pela família linda que eu tenho, minha mãe e minha irmã são verdadeiros pilares na minha vida! Agradeço ao meu José, meu amigo, companheiro e MARIDO que Deus me deu! Aguentou todas as minhas TPMs, me apoiou em tudo, esteve sempre junto a mim nas minhas dificuldades, sem dúvida sinal da cura de Deus em mim! TE AMO, amor!

Agradeço pelo meu casamento, por cada detalhe que consegui realizar e por todos os fornecedores que foram excelentes profissionais, pelos padrinhos lindos que Deus me deu, por nossas famílias, e por todos que partilharam conosco desse momento tão especial para nós! Esse ano foi O ano dos casamentos!

Por essas e outras coisas eu só tenho a AGRADECER a Deus por 2013! E que venha 2014! Que Papai do Céu possa abençoar esse novo ano que se inicia e para as noivinhas de 2014, que Ele vá providenciando tudo para o sonho de vcs seja realizado do jeito que planejam!

FELIZ ANO NOVO A TODAS!!

Beijossss MIL

Carolzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário