terça-feira, 18 de março de 2014

Um pequeno susto!



Oi meninas!!

Como estão as noivinhas do meu Brasil??

Eu estive esse tempo um pouco sumida mas teve um motivo!

Tive um sangramento que me assustou bastante, fui ao médico e fiz a ultrassonografia e o resultado foi um pequeno hematoma (que o povo chama de descolamento), mas graças a Deus o bebê está bem! Não existe motivo para que esses hematomas apareçam, mas é bastante comuns nos primeiros meses de gravidez.

O médico recomendou repouso absoluto e o uso de progesterona 2 vezes ao dia, passei uns 20 dias sem trabalhar, deitada e fazendo o minimo de esforço possível. Por isso, fiquei um pouco afastada da net.

Hoje estamos bem, fiz uma nova ultra a duas semanas e o hematoma diminuiu e meu bebê está crescendo!! Estou muito feliz, foi um susto e tanto, pensava que ia perder o meu presente que Deus tinha me dado!

Agora estou tento todos os cuidados de não pegar e peso, não fazer esforço, tomar cuidado com emoções fortes e sustos, enfim, tudo que está em meu poder para que isso não aconteça novamente.

 Estou voltando aos poucos com muitas coisas pra vcs noivinhas!!

Beijosss MIL

Carolzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário