terça-feira, 25 de agosto de 2015

Casamento de Bruninho e Luanna!!

Oi noivinhas lindas! Hoje vou mostrar pra vocês mais um casamento em que eu fui no ano de 2014! Foi em maio, não me lembro o dia certo! Tbm, faz mais de um ano, né?? kkkkk

Foi um casamento lindoooooo, muito elegante e de bom gosto!!! aí vão as fotos:

A decoração da igraja:








Decoração da recepção:
























Entrada de alguns padrinhos:







O pai do Noivo e a mãe da noiva!


O noivo e sua mãe linda!



As daminhas!






Lá vem a Noivaaaa!!!!

















































Chegando na recepção!! Felicidade que contagiaaa!!







A valsa!







As fotos tradicionais!
















































Nós e o noivo!!

Nós e a noiva!


Saudade do meu barrigão!!! =D

Aos noivo eu só tenho a desejar toda felicidade do muito e agradecer por poder compartilhar com vocês essa alegria e mais uma formação de uma família linda e que eu amo muito!!!

Bom, meninas... Mais tarde tem mais casamentos! heheheheheheheh


Nenhum comentário:

Postar um comentário