sábado, 22 de agosto de 2015

Estou de Volta!!!



OI noivinhas lindas do meu Brasil!! Quanto tempo, né??? Pois é , mais de um ano sem atualizar esse meu cantinho... quantas coisas aconteceram... Aos poucos vou contando pra vcs, mas o mais importante e o que está me tomando mais o meu tempo é o meu filhote!! Tão lindooo!!! Fez um ano semana passada!!!

Esse um ano realmente foi muito complicado pra mim, aprender a ser mãe não é fácil!!! Só agora estou tendo tempo pra fazer coisas que a muito tempo não fazia, uma delas é atualizar pra vocês o mundo do casamento!! Que gosto tanto!!

Tenho uns casamentos pra mostrar pra vcs... com o tempo vou conseguindo postar tudo!! E tbm tenho novidades, mas não posso contar agora! hehehehehehehe

Estou muito feliz de poder voltar e conversar com todas!! Sim, vou mostrar tbm um pouco do meu casamento, não recebi todas as fotos ainda, mas as que recebi já dá pra vcs verem um pouquinho do segundo dia mais feliz da minha vida, já que o primeiro agora passou a ser o dia em que meu filho nasceu!!  uhuuuuuuu!!!

Aqui está a fotinha dele pra vcs conhecerem!

Esse é o nosso Pequeno Príncipe João Pedro

Bom, meninas, espero ser bem mais ativa por aqui, poder ajudar no que eu puder!! Prometo trazer novidades bem legais quando estiver tudo certo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário